Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Celpe lança aplicativo que facilita comunicação com os usuários

A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) lançou um aplicativo para smartphones que serve para a população comunicar falta de energia, solicitar a segunda via da conta, religação de energia e consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto. O app é gratuito e está disponível para os sistemas Androide, IOS e Windows Phone.

Para encontrar o aplicativo, o consumidor deve entrar na loja de apps do seu celular e buscar por “Celpe”. No app é necessário realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.


Além do aplicativo, a Celpe disponibiliza diversos canais de relacionamento. Os clientes da empresa contam com atendimento presencial em todos os 184 municípios pernambucanos e na Ilha de Fernando de Noronha. As lojas e os pontos Celpe Serviços funcionam de segunda-feira a quinta-feira, das 8h às 16h30, e nas sextas-feiras, das 8h às 16h. Serviços comerciais e operacionais também podem ser acessados por meio da Agência Virtual (no site www.celpe.com.br) e do teleatendimento gratuito 116.
header ads