Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Gravatá faz 124 anos nesta quarta-feira

Localizada a 84km da capital pernambucana, Gravatá completa nesta quarta-feira (15), 124 anos. Para celebrar o aniversário da "Suíça brasileira" a prefeitura preparou uma programação especial para a população.

Aulão de dança gratuito, corrida, ciclismo, apresentação da banda XV de Novembro, e corte de bolo marcam a festa de aniversário de Gravatá que começou às 8h00 da manhã com o hasteamento da bandeira na praça Rodolfo de Morais, em frente ao paço municipal.

Às 8h30 é dada a largada às atividades esportivas no Parque da Cidade. A corrida tem o trajeto de 4km com saída no Parque e percorre as principais ruas do centro, retornando ao ponto de partida. O passeio ciclista começa às 9h e tem destino a zona rural gravataense, passando pela estrada velha de Chã Grande e retornando por Campininha, onde voltará ao ponto inicial, no parque da cidade. Ainda pela manhã haverá uma aula de dança com vários ritmos musicais e às 16h30 será oferecida aula de zumba.

Para participar das atividades físicas é preciso realizar um cadastro que pode ser feito pelo telefone 3563-9047 ou realizar o cadastro no Parque.

No período da noite, às 19h será realizada uma missa em Ação de Graças ao aniversário de Gravatá, a celebração eucarística acontecerá na Matriz de Sant'ana. Às 20h será realizado o corte do bolo na praça Matriz após apresentação da banda marcial XV de Novembro.


Foto: Divulgação
header ads