Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Bruna Marquezine tem ajuda de Neymar para seguir na carreira internacional


Neymar está empenhado em transformar Bruna Marquezine em atriz internacional. Para isso, o atacante entregou o currículo de Bruna, seu nome e suas fotos aos produtores de "Triplo X - Reativado", longa no qual fez uma participação especial. Ao mesmo tempo, o jogador incentivou a namorada a passar um tempo afastada das telinhas, para poderem morar juntos na Espanha.

Antes cotada para atuar em "Prova de Fogo" (de Walcyr Carrasco) e "O Sétimo Guardião" (prevista para ir ao ar em 2018 e de autoria de Aguinaldo Silva), ambas as novelas na faixa das nove da TV Globo e substitutas de "A força do Querer", a atriz acabou sendo confirmada como protagonista da trama sucessora de "Novo Mundo". Nesse período de folga das telinhas, Bruna vai estudar artes cênicas na Europa, além de ter aulas particulares de inglês e espanhol bancadas pelo namorado, segundo o colunista Ricardo Feltrin, nesta sexta-feira (3). A intenção da namorada do atacante do Barcelona é se aprimorar e ter maior base no que diz respeito à prática e teoria dramática, pois atuou, sempre, segundo ela mesma, de forma "intuitiva".

Desde que reataram o namoro, no final do ano passado, os namorados têm passado longos períodos juntos na Espanha. Com isso, Bruna já desembolsou mais de R$ 80 mil em viagens. O casal quer, dessa forma, testar a vida a dois para testar o casamento, que se depender dela não vai sair, por enquanto. "Não é hora para isso. Sou muito jovem", declarou.

Saiba como colocar o SuperConteudo.com como página home do seu navegador e não perder nenhuma notícia, clique aqui.


Via Purepeople / Foto: Gshow
header ads