Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Agricultora encontra tablets e devolve aos donos no agreste de Pernambuco


A agricultora Quitéria Rodrigues estava a pé na quinta-feira (23) quando encontrou uma pasta com dois tablets entre Brejão e Terezinha, no Agreste de Pernambuco. No mesmo dia, ela conseguiu devolver os objetos que pertenciam ao consultor e máster coach Weigma Bezerra, e ao diretor comercial da WCC Webber Mauro. O caso foi divulgado na quarta-feira (1º).


Weigma conta que no sábado (25) foi até a casa de Quitéria para agradecer pelo gesto. "A conduta dela foi algo tão belo... Foi um ato de tremenda honestidade", destaca o máster coach. Ele ainda revelou que a mulher não pediu nada em troca de devolver os tablets.


De acordo com Weigma, a agricultora anda cerca de seis quilômetros quase todos os dias para ir de Brejão até Terezinha. "Ela me mostrou o local onde encontrou os tablets. Fiquei muito feliz com a atitude dela", disse.

Como os objetos foram furtados
Weigma estava prestando consultoria em uma empresa de Bom Conselho quando teve o carro arrombado e os objetos furtados. "Percebi que quebraram o vidro de trás do meu carro e levaram uma mochila. Lá tinha o notebook e um tablet de Webber [diretor comercial da WCC], o meu tablet e uma agenda", detalhou.

O máster coach tentou prestar queixa na Delegacia de Polícia Civil local, mas não conseguiu. "No dia seguinte, o gerente da empresa [que prestou consultoria] entrou em contato comigo e falou que alguém havia encontrado alguns dos objetos furtados", recorda Weigma.
Saiba como colocar o SuperConteudo.com como página home do seu navegador e não perder nenhuma notícia,
clique aqui.

Via G1/Caruaru e região / Fotos: Weigma Bezerra/Arquivo pessoal
header ads