Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Vereador Tafarel Felix reivindica na Compesa abastencimento de água e soluções no saneamento do São João da Escócia


O vereador Tafarel Felix (PRP) se reuniu, na manhã desta quinta-feira, 23, com representantes da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), para falar sobre os problemas da falta de água e saneamento no bairro São João da Escócia, em Caruaru. O objetivo da reunião foi buscar ações junto à companhia para melhorar os problemas enfrentados pelos moradores, além de buscar apoio para execução de serviços e obras para sanear diversas ruas do bairro. 


Em conversa com o gerente regional da Compesa, Mario Heitor Filho, o vereador relatou que os moradores da localidade estão sofrendo com o abastecimento irregular e o não cumprimento das datas como previsto no calendário de abastecimento da companhia que é divulgado todos os meses.    

Segundo o parlamentar, além do abastecimento deficitário, os moradores do São João da Escócia precisam lidar diariamente com a falta de saneamento e os esgotos a céu aberto. Devido às recentes chuvas que têm caído na cidade, o problema se agravou com o entupimento dos esgotos.

O objetivo da reunião foi buscar ações junto a Compesa para solucionar os problemas enfretados pelos moradores, além de buscar apoio para execução de serviços e obras para sanear diversas ruas do bairro.

Foto: Ascom Vereador Tafarel Felix.
header ads