Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Super Conteúdo deixa de ser blog e passa a ser portal de notícias

Entendendo a necessidade de um Portal de Notícias ousado, com paixão pela comunicação fácil, direta, ética, transparente, ágil, dinâmica, independente e liberal, com responsabilidade social, respeito ao ser humano, à família e às leis vigentes no estado de Pernambuco e no país, com uma equipe empreendedora e com qualidade de inovação que o Super Conteúdo, que foi lançado como blog, no dia 01 de janeiro deste ano, para ter apenas notícias de Caruaru e região, se tornou um portal de notícias com a missão de informar de forma simples e direta o acontece não só em Caruaru e região, mas em todo Pernambuco, no nordeste, no Brasil e no mundo, analisar e opinar com responsabilidade, entreter e contribuir para a educação do país através de conteúdos de qualidade. O Super, como pode ser chamado, tem a visão de ser o maior portal de notícias de Pernambuco e o preferido dos pernambucanos.

O portal conta com quatro editorias:

Notícias; com informações sobre; Pernambuco, Recife, Caruaru, Petrolina e suas regiões. Nordeste, Brasil, mundo, concursos e emprego, economia, educação, política, segurança, tecnologia e games.

Esportes; com informações sobre; Seleção Brasileira, Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Brasileirão A, B e C, Sul-Americana, Libertadores, além de outros esportes.

Entretenimento; com informações dos principais eventos de Pernambuco, turismo, teatro, cinema, filmes, séries e tv, famosos, literatura e música, além de um passeio pelos principais bares e restaurantes pernambucanos e um mergulho na gastronomia brasileira e mundial.

E Bem Estar; com informações sobre; ciência e saúde, moda e beleza, você atleta – onde o leitor é mostrado fazendo qualquer esporte, em qualquer lugar, além de dicas sobre treinos, nutrição, equipamentos e eventos – e SeuPet – porque seu animalzinho faz parte da família, merece ser bem tratado e você precisa de informações sobre como cuidar melhor dele.


O portal, agora também tem Blogs e colunas inteligentes, como o Blog RicaMente, assinado pela Gestora Financeira Andreza Torres, que surgiu para tornar a vida financeira descomplicada, já que enriquecer faz sim parte da vida e somente através da educação financeira é possível conquistar liberdade. Andreza, também compartilha motivação e sacadas que podem ajudar você a resolver questões do dia a dia.


O blog Fácil, onde falo da ótica descomplicada e positiva das situações, além de educação e sacadas de forma motivacional que podem ajudar você a resolver questões do dia a dia, bater suas metas, alcançar objetivos e realizar seus sonhos.

E a coluna Opinião, que é o recheio do portal, que assinado pelos editores, tem opiniões e análises de variados assuntos do cotidiano. Tudo isso, é apenas o inicio. Nos próximos dias, o portal deve ganhar ainda mais força, com impulsionamento nas redes sociais e com a chegada de novos blogs inteligentes, além, de novos integrantes na equipe.

Quem tem boca vai a Roma, imagine quem tem Super Conteúdo, para não perder nenhuma novidade, se eu fosse você, colocaria o superconteudo.com como página home do seu navegador.

Por Joálisson Farias
header ads