
PRIMEIRO TEMPO
Os 45 minutos iniciais foram de dar sono no Arruda. Os tricolores até tentaram tomar as rédeas da partida, mas não conseguiram uma sequência de bons lances para assustar o goleiro Andrei, do Belo Jardim. Improvisado como centroavante, Wiliam Barbio foi quem mais tentou, mas pecou nas finalizações, com chutes para fora ou muito fracos. Pelo lado do Belo Jardim, o jogador mais perigoso foi o atacante Raniel, que obrigou Julio Cesar a fazer uma excelente defesa e ainda deu um outro chute que passou perto do gol. No mais, as duas equipes erraram muitos passe e abusaram das faltas no meio de campo.
SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa do jogo foi um pouco mais movimentada. O Santa Cruz começou com Thomás na vaga de Thiago Primão e ele foi o responsável pelos primeiros grandes lances de perigo do Tricolor no jogo. No entanto, a grande oportunidade caiu nos pés de Everton Santos, que invadiu a área livre de marcação e explodiu a bola em cima de Andre. O Belo Jardim fez uma segunda etapa mais segura, tentando apenas assustar nos contra-ataques e chegou até a marcar com Raniel, aos três minutos, mas a arbitragem assinalou impedimento. A inofensividade das duas equipes fez o placar começar e acabar em 0 a 0.
PÚBLICO E RENDA
Público: 2.154 torcedores
Renda: R$ 17.860,00
COMO FICA?
Com o empate, o Santa Cruz fecha a segunda rodada do Campeonato Pernambucano na quarta colocação do hexagonal do título. Já o Belo Jardim, ganha uma posição e chega ao quinto lugar.
PRÓXIMOS JOGOS
O Santa Cruz se prepara agora para mais um clássico contra o Náutico. Será o segundo em menos de uma semana, mas desta vez os rivais se enfrentam pela Copa do Nordeste. A partida acontece no Arruda, às 16h do próximo sábado. O Belo Jardim só volta a jogar no dia 15, contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Com informações do globoesporte - PE / Foto: Lucas Liausu