Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Vitórias de Central e Belo Jardim marcam 2ª rodada do Pernambucano

A bola voltou a rolar no Campeonato Pernambucano neste fim de semana, com quatro jogos realizados na tarde deste domingo, válidos pela segunda rodada do certame. Abrindo os confrontos em Caruaru, o Belo Jardim recebeu o Vitória-PE no estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz, e venceu por 3 a 0. Os gols do Calango foram marcados por Rogerinho (duas vezes) e Diego (contra).


Fazendo a reedição da final da última Série A2, Afogados da Ingazeira e Flamengo de Arcoverde mediram forças no estádio Vianão, e ficaram no empate em 1 a 1. Erikys abriu o placar para os visitantes, enquanto Stanley deixou tudo igual para os donos da casa. Também no Sertão, o Serra Talhada fez um jogo de seis gols com o Atlético-PE, no Pereirão. As equipes ficaram no empate em 3 a 3, com gols de Jânio (duas vezes) e Renatinho, para o Cangaceiro, e Edmilson, Alan e Danilo Quipapá (contra), para o Tatu-bola.


Na estreia do Central no campeonato, a Patativa se deu bem. Jogando fora de casa, no estádio Ademir Cunha, a Patativa bateu o América-PE por 3 a 1. Os gols do alvinegro foram marcados por Anderson Lessa (duas vezes) e Altemar (de falta). Fábio Faquinha fez o de honra do Mequinha.


A bola volta a rolar pela competição na próxima quarta-feira, com mais três jogos, válidos pela terceira rodada. Em Arcoverde, o Flamengo recebe o Vitória-PE, às 15h, no estádio Áureo Bradley. No mesmo horário, o Afogados da Ingazeira enfrenta o Salgueiro em um duelo sertanejo, no Vianão. Fechando a rodada, O Central estreia diante da sua torcida, diante do Atlético-PE, às 20h, no Lacerdão. Belo Jardim, Serra Talhada e América-PE folgam na meio de semana.


Fonte: globoesporte/caruarueregiao
header ads