Header Ads Widget

header ads

Ads

header ads

Posse da nova mesa diretora da ALEPE será na próxima quarta-feira


Está marcada para a próxima quarta-feira (1º de fevereiro), às 15h, a posse dos novos integrantes da mesa diretora da Assembleia Legislativa.


O deputado Guilherme Uchoa (PDT), foto, seguirá na presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) pelo sexto mandato consecutivo. Ele conseguiu 42 votos. O deputado Edilson Silva (Psol), que também concorreu à presidência da Casa, obteve dois votos. Quatro parlamentares votaram em branco e um votou nulo.

Já na primeira secretaria, o deputado Diogo Moraes (PSB) foi reeleito ao cargo com 46 votos. O deputado Vinicius Labanca (PSB) continua na segunda secretaria, Júlio Cavalcanti (PTB) ocupará a terceira secretaria e Eriberto Medeiros (PTC) estará na quarta secretaria.

Também foram eleitos para compor a mesa no biênio 2017-2018 Cleiton Collins (1º vice-presidente) e Romário Dias (2º vice-presidente, eleito no segundo turno).

Os suplentes são: Augusto César (1º), Socorro Pimentel (2º), Henrique Queiroz (3º) e André Ferreira (4º).

A sessão será aberta com a leitura da mensagem enviada pelo governador do Estado, seguindo-se apenas dois discursos, um do líder do governo Isaltino Nascimento (PSB) e outro do líder da oposição Sílvio Costa Filho (PRB).

Por Joálisson Farias, Foto: Ascom ALEPE
header ads